quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sérgio Vicente Motta, Gentil Ângelo (Gentilino), José Henrique Montagner e A Página da Vida de 08/01/2008










Sérgio Vicente Motta, este amigo desde os os bons tempos do Jornal Dia e Noite é a personalidade aniversariante no dia de hoje que consta no livro de história “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Gentil ou Gentilino como é mais conhecido e José Henrique em “A História de Catanduva de A a Z”.
A PÁGINA DA VIDA DO DIA 08 (TERÇA-FEIRA)
DO MÊS DE JANEIRO DE 2008
HOJE DIA DO FOTÓGRAFO - Hoje considerado o dia do fotógrafo, temos tantos profissionais que poderíamos citar, uma lista enorme, mas o que a gente deve ressaltar é que hoje, com as facilidades da tecnologia e os sistemas digitais , ficou tão simples e o resultado é imediato, se não gostou deleta a imagem, é uma maravilha, eu ainda tenho varias maquinas das antigas e um monte de rolos para filmar e dois para revelar , mas o que é bom é que com o passar dos anos, aquelas fotos do passado ganham um sentido maior e mais significativo.Nossas homenagens a todos, e você comece agora as suas também!!!

ESTA FOTÓGRAFA VAI SURPREENDER MUITA GENTE - Na foto nossa querida Halana Bressan, de Catanduva (Cidade Feitiço) preparando sua maquina , deixando-a com o registro de bem próximo , para fotografar a beleza e as marcas do tempo, do rosto de seu avó Toninho Bressan, essa fotógrafa tem e terás muitas fotos belas e surpreendentes com certeza e que divulgaremos futuramente, e eu que não perco a oportunidade fiz este singelo registro.

A FOTO QUE NOS REMETE!!! - Este é um hipermercado de São José do Rio Preto e uma rede muito conhecida nacionalmente , aqui vemos seu amplo estacionamento sem nenhum veículo, que é uma raridade e os seus toldos de cobertura , deram a este articulista a oportunidade de registrar o poderoso farol do sistema solar, atravessando com seus raios o tecido sintético e dando uma sensação diferente daquelas de quando esta a pino. Confiram!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Alguem poderia me dizer onde encontrar o livro Afrodite a pulga .. do Sergio Vicente Motta ?
Ganhei esse livro de um amigo há uns 20 anos e perdi depois de várias mudanças. Meu email é depdepessoal@hotmail.com

Agradeço desde já..