domingo, 8 de junho de 2008

Poeta Francis Perot, O MUNDO das mulheres em POEMAS
















Os novos amigos surgem de eventos como a nossa Bienal, no espaço dedicado a escritores rio-pretenses, na minha garimpagem encontrei esta enorme pérola Francis Perot, pérola cheia de excelentes qualidades e de muitos sentimentos nobres, sua facilidade em lidar com as palavras do oceano íntimo, principalmente agora neste período próximo ao Dia dos Namorados e também dos eternos enamorados. O livro O MUNDO das mulheres em POEMAS, este eu já tenho em mãos, mas pelo mundo virtual e cibernético com certeza , você já leu scraps ou mensagens , com flôres ou imagens que refazem as nossas forças consumidas, para seu deleite o poeta Francis Perot tem dois livros virtuais que você pode acessar, e tenho certeza que dele e das suas comunidades tirará a essência do ser humano.

5 comentários:

Unknown disse...

QUERIDO POETA FRANCIS
EU AMO SUAS POESIAS
ELAS BATEM FUNDO EM MEU CORAÇÃO
POETA QUE SUA VIDA SEJA FEITA SÓ DE SUCESSOS!!!BEIJOS

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

marialva disse...

querido amigo e poeta francis ,amo suas poesias adquiri o livro o mundo das mulheres em poesia adorei é lindo ,parabens pelo talento meu anjo,que DEUS te abensoe...
sua amiga MARIALVA...

cida 100% sillva e silva disse...

Querido amigo....Francis Perot...Como já te disse sou sua eterna fã.
Tenho um imenso carinho por você e seus poemas.
A você....**Francis Perot**..
-No mundo existem tantas coisas lindas...
-Amor, poesias e você.
As poesias são lindas, mas são tristes...
-O amor é lindo porque existe...
Mas de tudo o mais lindo é você.
Com carinho. Cidinha Teixeira

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

A página da vida em São José do Rio Preto SP sempre foi um marco para os poetas e escritores em geral. Parabéns aos seus idealizadores. Francis Perot