sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

“Concerto em Ri Maior” agita 13°JBC


Neste sábado, dia 24 de janeiro, a Cia dos Palhaços realiza duas apresentações do espetáculo “Concerto em Ri Maior”, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, às 19h e às 21h. A peça faz parte da programação da 13ª edição do Janeiro Brasileiro da Comédia, evento promovido pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura.
A comédia musical surgiu em 2005 a partir dos jogos de improvisação de palhaço com a música. Na peça, o maestro e palhaço Wilson Chevchenco apresenta um concerto baseado em sua origem russa e conta com a ajuda de Sarrafo, seu fiel amigo, para executar as obras de sua família e ser compreendido pela plateia, já que não fala o idioma português.
Vários instrumentos são utilizados no concerto, como piano, violão, acordeom, castanholas e harmônica. Um coral integrado pelo público também dá o tom ao espetáculo. A interação com a plateia é essencial para o andamento da peça.
Música, dança, improvisação, participação do público e muita palhaçada estão garantidos para todos os que prestigiarem o “Concerto em Ri Maior”.
O JBC é uma realização da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e correalização do Governo do Estado de São Paulo e Poiesis, por meio da Oficina Cultural Fred Navarro.
Os ingressos deverão ser retirados gratuitamente na bilheteria do próprio local da apresentação e no mesmo dia, a partir das 18h. Lembrando que será entregue 1 (um) ingresso por pessoa.

13º Janeiro Brasileiro da Comédia
Concerto em Ri Maior
Data: 24/01
Horários: 19h e 21h
Endereço: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 5381
Ingressos: Disponíveis a partir das 18h no local
Classificação indicativa: 14 anos

Nenhum comentário: