terça-feira, 4 de novembro de 2014

Secretaria da Saúde de São José do Rio Preto ainda tem vagas para cursos de cuidadores de idosos


A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto está com inscrições abertas para cursos de cuidadores de idosos em três unidades de saúde – São Francisco, Santo Antônio e São Deocleciano.
No São Francisco, o curso será realizado das 19h às 21h, na paróquia São Francisco de Assis. As aulas serão realizadas de 4 a 19 de novembro.
No Jardim Americano, as aulas serão ministradas entre 6 e 27 de novembro, na própria unidade de saúde, entre 19 e 21 horas.
Já no Santo Antônio, as aulas serão realizadas na creche Irmã Dulce, entre 19h e 21 horas, entre os dias 17 e 26 de novembro.
São 50 vagas por unidade. Em todas as unidades, as inscrições deverão ser realizadas na recepção de cada unidade de saúde, durante o horário de funcionamento das mesmas.

Curso
Dividido em seis módulos, o curso de cuidadores de idosos debate por meio de encontros que têm duração de duas horas, assuntos relativos à terceira idade como direitos, nutrição, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, cuidadores fisioterápicos, atividades físicas, alimentação, entre outros.

Inscrições para curso de cuidadores de idosos

UBS Santo Antônio
Rua Ida Tagliavini Polachini, 580 - Santo Antônio
Horário de funcionamento – Segunda a sexta-feira, das 7h às 22h 

UBS São Francisco
Rua José Secco, 750 - São Francisco
Horário de funcionamento - Segunda a sexta-feira, das 7h às 17h

UBS Jardim Americano
Avenida Antonio Tavares Pereira Lima, 755 – Jardim Americano
Horário de funcionamento - Segunda a sexta-feira, das 7h às 17h

Nenhum comentário: