sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Ganha Tempo Cidadão no Shopping Cidade Norte completa 1 ano com sucesso de público


O posto de atendimento Ganha Tempo Cidadão, instalado pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda, no Shopping Cidade Norte, completa um ano de funcionamento neste sábado, 8 de novembro. O novo posto foi criado para oferecer atendimento ao cidadão residente na Região Norte da cidade, área na qual está concentrada quase 50% da população de São José do Rio Preto, com a mesma qualidade e conforto do Poupatempo.
A secretária da Fazenda Mary Brito Silveira, considera o posto uma iniciativa de sucesso. O atendimento, que começou com 2 mil registros em 2013 atualmente está em 9,5 mil por mês.
Em maio deste ano, a Prefeitura ampliou a parceria e assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, passando a atender também os serviços do Detran no local. Se o serviço já registrava mais de 6 mil atendimentos em abril deste ano, no mês seguinte com a inclusão dos serviços do Detran passaram para mais de 8.000 atendimentos. Mês passado o mesmo atendimento atingiu o número de 9,5 mil.
“O importante é que o aumento do atendimento não alterou a sua qualidade e a eficiência”, destaca Mary. Em pesquisa recente feita pelo Detran o atendimento foi considerado ótimo por todos os consultados, ou seja, 100% da amostra avaliou como ótimo o atendimento.
No Ganha Tempo Cidadão é possível solicitar mudanças na conta de água emitida pelo Semae, pedir segunda via de conta, parcelar débitos, fazer o licenciamento do veículo pelo Detran entre outros procedimentos. “O objetivo é oferecer serviços atendidos no POUPATEMPO mais perto do cidadão da região norte. Ou seja, os mesmos serviços, com a mesma qualidade e conforto sem que haja necessidade de deslocamento até o centro da cidade. Nossa meta está sendo atingida”, esclarece Mary.

Nenhum comentário: