quarta-feira, 1 de outubro de 2014

São José do Rio Preto sedia a 5ª Copa Kaiser


A 5ª Copa Kaiser de Futebol Amador segue com força total. O campeonato, que tem parceria com  Secretaria de Esporte e Lazer junto a agência Sportion e Liga Riopretense de Futebol começou no ultimo sábado (27/09) com 16 equipes da Série B entrando em campo e 08 times da primeira divisão atrás do titulo.
Este ano o campeonato esta dividido em Grupo A - com 32 equipes, e grupo B com 40 equipes.
Os jogos acontecem nos Campos 1, 2 e 3 do Distrito Industrial, Campo do Gonzaga, Campo do João Paulo II e Campo do Tangará.
Os grandes destaques da primeira rodada foram os jogos da Séria A entre Esperança Maria Lucia e União F.C.G de Campos, onde o União venceu por 14 a 0 e pela Série B a vitória por 5 a 0 do Juventus F.C. em cima do A.A. Ponte Preta
Já no domingo (28/09) os jogos começaram às 08h10 nos campos 1, 2, 3 do Distrito Industrial, Gonzaga de Campos, João Paulo e Tangará, com os destaques na vitória do Mirassolândia F.C./MAC por 9 a 0 em cima do Los Angeles pela Série A e a derrota por 7 a 1 do Aeronato F. C contra United F.C/URANO "B" pela série B.
A Kaiser está presenteando todos os times selecionados com jogos de uniformes completos, bolas e arbitragem. A equipe campeã vai receber um prêmio de 4 mil reais e a vice-campeã receberá 1 mil, além de troféu e medalhas.

Nenhum comentário: