quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Região Norte ganha Posto Avançado do Detran


O Ganha Tempo Cidadão, um órgão da Prefeitura, gerenciado pela Secretaria da Fazenda, agora conta com um Posto Avançado do Detran – Departamento Estadual de Trânsito, no Shopping Cidade Norte. A unidade foi inaugurada nesta terça-feira (7/10). O objetivo é atender aos moradores da região Norte, a mais populosa de São José do Rio Preto, com 150 mil habitantes.
“A Prefeitura trouxe para a Região Norte o modelo do Poupa Tempo. Agora o cidadão não precisa ir até o centro da cidade para resolver pequenos problemas”, destacou Neiva Doretto, presidente do Detran São Paulo, que veio a Rio Preto especialmente para a inauguração.
“O Ganha Tempo começou a funcionar apenas com serviços da Prefeitura. Com a entrada em funcionamento do Detran, dobrou o volume de atendimentos”, ressaltou a secretária da Fazenda Mary Brito Silveira.
O posto do Detran funciona desde maio e permite fazer licenciamento de veículos, pedir segunda via de CNH (carteira nacional de habilitação), entre outros serviços. Esse atendimento vem complementar os serviços oferecidos pelo município nas áreas de trânsito, Semae, Obras e Fazenda.
“O Shopping Cidade Norte tem dois anos de funcionamento e se consolida como referência também em prestação de serviços”, avaliou Luiz Carlos Tarraf, proprietário do shopping.
O Ganha Tempo Cidadão funciona de segunda a sábado. De segunda à sexta das 10 às 19 horas e no sábado das 10 às 15 horas.

Nenhum comentário: