quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ação no Centro orienta sobre câncer de mama e coração e Saúde realiza Noite Preventiva no Caic


 Técnicos da Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, lotados na Unidade Básica de Saúde do Jardim Americano, e acadêmicos do curso de Medicina da Faceres participam nesta quinta-feira (9/10), de ação de orientação à população sobre câncer de mama e doenças do coração.
A ação, que será realizada das 8 às 11 horas, acontece na praça Rui Barbosa, área central do município, em frente ao Praça Shopping.
O munícipe que passar pelo local poderá aferir a pressão arterial, realizar medição de glicemia, além de receber material educativo sobre câncer de mama, mamografia, papanicolaou e doenças do aparelho circulatório que acometem o coração.
Andrea Inocente

Saúde realiza Noite
 Preventiva no Caic

 A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto realiza Noite Preventiva nesta quinta-feira (9/10), na área de abrangência da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) dos bairros Caic e Cristo Rei. O atendimento, em horário alternativo, será realizado entre 17h e 20h30.
Segundo a gerência da unidade, serão ofertadas à população serão realizadas consultas clínicas e odontológicas, coleta de papanicolaou, além de exames para diagnóstico de HIV, Sífilis e Hepatites Virais.
Para ser atendido o munícipe deve morar nas imediações da UBSF Caic/Cristo Rei e comparecer na unidade com o Manual Vivendo com Saúde ou caderneta de vacinação, além de documentos pessoais. A unidade está localizada na avenida de Maio, 1160.

Noite Preventiva em Saúde
Data – 09/10/2014 (Quinta-feira)
Horário – 17 às 20h30
Local – UBSF Caic/Cristo Rei (Avenida de Maio, 1160)

Nenhum comentário: