segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Judocas rio-pretenses conquistam medalhas e vaga na seleção brasileira e JAI - Jogos Abertos do Idoso


A equipe de Judô do Rio Preto Automóvel Clube/SMEL, que tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conquistou 38 medalhas, no último domingo (01/12), no 33º Aniversário da Associação de Judô de Fernandópolis. A competição teve a participação de 12 equipes e a rio-pretense sagrou-se campeã.
Participaram das disputas 300 atletas nas classes mirim a sênior. Os judocas rio-pretenses conquistaram 38 medalhas, sendo 20 de ouro, 9 de prata e 9 de bronze.
O segundo lugar ficou para a Associação Desportiva Ateneu Mansor, também de Rio Preto, e em terceiro a Del Barretos/Unifeb, de Barretos.
Paralelamente, de 28 de novembro a 1 de dezembro, a equipe Aceana participou da Seletiva Nacional de Base, realizada no Ginásio Tancredão, em Vitória. A competição, sob responsabilidade da Confederação Brasileira de Judô, definiu as equipes femininas e masculinas das classes Sub 18 e Sub 21 que representarão o Brasil nos eventos do Circuito Mundial em 2014.
Dois atletas da equipe rio-pretense garantiram a vaga para defender a Seleção Brasileira de Judô Sub 18: Matheus Storti, campeão na categoria pesado, e Sabrina Tavares, vice-campeã na categoria médio.
O técnico, Walter Farath Júnior, comemora os bons resultados da equipe. “Foi de extrema importância à classificação dos atletas na seletiva, pois coroa o ano vitorioso de toda a equipe”, comenta.
Secretaria de Comunicação Social 

JAI 2013
JOGOS ABERTOS DO IDOSO

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer através do Departamento de Esportes Comunitários em parceria com o Fundo Social de Solidariedade estará participando do JOGOS ABERTOS DO IDOSO (JAI). Os jogos serão realizados entre os dias 04 à 08 de Dezembro de 2013, na cidade de Santos-SP.
A cidade de São José do Rio Preto se classificou em 08 (oito) modalidades sendo elas: Atletismo Feminino categoria A, B, E e F, Atletismo Masculino categoria B, Coreografia, Dança de Salão categoria B, Damas Masculino e Feminino, Natação Feminino categoria D, Natação Masculino categoria B, Tênis Feminino categorias A e B, Tênis Masculino categoria B, Voleibol Adaptado Masculino categoria A, Voleibol Feminino categoria A e Xadrez Feminino.
A delegação do nosso município será composta de 72 pessoas, sendo 62 atletas. 
Os atletas embarcarão no dia 04 de Dezembro de 2013 às 06:15hs  para Santos – SP, a saída será no Centro Regional de Eventos, localizado na av. José Munia, nº 5650 – Chácara Municipal.
Agradecemos desde já.
Atenciosamente;

          Cleá Márcia M. Bernardelli          
           Secretaria Municipal de            
              Esportes e Lazer            
                    

                          Bruno Ventura Frota                       
                                         Coord. do Departamento de                                   
       Esportes Comunitário
     e do JORI/JAI

Claudio Roberto Neves Fontoura  
  Chefe de Delegação

Nenhum comentário: