sábado, 14 de setembro de 2013

Abertas inscrições para encontro sobre Diversidade e Inclusão


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia, está com inscrições abertas para o evento Diversidade e Inclusão, que acontecerá na quarta-feira, 18 de setembro, na Câmara Municipal.
Este evento será realizado com a intenção de avaliar e revisar todas as atitudes e direitos de pessoas com algum tipo de deficiência, visando uma melhoria nas condições de suas vidas.
Será um encontro em comemoração ao dia 21 de setembro, Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, contando com palestras e desfile de moda com pessoas especiais. Durante todo o evento, haverá demonstração de Massoterapia com massagens de Quick por alunos deficientes visuais do Instituto dos Cegos.
Um dos palestrantes será Leondeniz Candido de Freitas, deficiente visual, vindo de Curitiba para explicar como é sua vida em sua cidade e como é seu trabalho, já que é advogado e trabalha com o Desembargador Federal do Trabalho.
O evento será das 8h às 17h, na Câmara Municipal de São José do Rio Preto, na Rua Silva Jardim, e as inscrições serão feitas pelo siteevento.2013@outlook.com. Os participantes receberão certificado.

Nenhum comentário: