sexta-feira, 26 de julho de 2013

Lívio Tragtenberg lança sábado CD em Rio Preto


Neste sábado (27/7), às 14h30, o compositor Lívio Tragtenberg lança o CD “Prelúdicos 1-12”, na Casa de Cultura Dinorah do Valle. O CD traz composições de sua autoria num misto de concerto e oficina, onde ele aborda as questões da música e do fazer musical nos dias de hoje seja nos aspectos de criação como de produção e divulgação.
Com larga experiência nas áreas de trilha sonora, o músico traça um panorama da cena atual da produção criativa, tocando composições ao piano do novo CD. Num clima informal, são tratadas questões que interessam tanto aos músicos, compositores e intérpretes como aos produtores culturais de uma forma geral.
Lívio Tragtenberg é um autor premiado por suas diversas trilhas para cinema, vídeo, teatro e dança. Ele também é autor do livro (recentemente lançado) O Oficio do Compositor Hoje (Ed. Perspectiva).
Com duração total de 2h30 o CD é direcionado a estudantes de música, músicos e interessados em vídeo, cinema e teatro. O projeto teve o apoio do PROAC - Programa de Incentivo à Cultura do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.


Lívio Tragtenberg lança, 
em Rio Preto, o CD Prelúdicos 1-12
Casa de Cultura
27/07/13 às 14h30
40
Grátis
2h30m
Incrições:   Casa de Cultura
Realização: Secretaria Municipal de Cultura
Apoio: PROAC

Nenhum comentário: