segunda-feira, 22 de julho de 2013

Inscrições do concurso para inspetor de alunos vão até quinta-feira, dia 25


Os interessados em concorrer a uma das dez vagas do cargo do Inspetor de Aluno do concurso público da Secretaria Municipal de Educação têm até quinta-feira (25) para se inscrever.
 Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino médio. O salário é de R$ 1.462,91 e a carga horária de 40/h semanais. 
As inscrições para o concurso são feitas exclusivamente pela internet, acessando o site da Faperp (Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto), organizadora do concurso: www.concursosfaperp.com.br.
Para candidatos sem acesso à internet, o Programa Acessa São Paulo disponibiliza, gratuitamente, acesso à internet. Existem unidades do Programa Acessa São Paulo em diversas localidades da região. Em São José do Rio Preto está localizado na Unidade do Poupatempo, na Rua Antônio de Godoy, 3.033, Centro, e seu horário de funcionamento é de segunda a sexta, em dias úteis, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.
A taxa de inscrição é de R$ 35. As provas objetivas estão previstas para o dia 11 de agosto.
A Faperp oferece atendimento on-line via chat, por meio do endereço www.faperp.or.br/chat, ou telefônico: (17) 3211-1080.

Nenhum comentário: