sexta-feira, 26 de julho de 2013

Divulgados locais de provas para concurso de professores PEB1 e PEB2


 A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Administração, divulgou nesta sexta-feira (26/7), por meio do Diário Oficial do Município, os locais e horários das provas objetivas para os candidatos inscritos no concurso que vai selecionar para os cargos de professor de educação básica 1 (PEB1) e professor de educação básica 2 (PEB2).
Para o cargo de PEB1, as provas serão realizadas no dia 4 de agosto, no período da tarde, com abertura dos portões às 13h30, na Unip, câmpus da avenida Presidente Juscelino Kubistschek de Oliveira, s/n, no Jardim Tarraf II. Os portões serão fechados às 14h30 e em seguida terão início as provas, que terão 3h30 para conclusão.
Já para o cargo de PEB2 (Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Ciências, História, Artes, Educação Física e Geografia), as provas também serão realizadas no dia 4 de agosto, porém, no período matutino, com abertura dos portões às 7h30, no Centro Universitário do Norte Paulista (Unorp), localizado na rua Ipiranga, 3460, no Jardim Alto Rio Preto. Os portões serão fechados às 8h30 e na sequência terão início as provas, com prazo para conclusão de 3h30.
Os candidatos deverão apresentar documento original de identidade para realização da prova, conforme previsto em edital.
Inscritos
Para o cargo de PEB1, são oferecidas 322 vagas. Foram 3.338 inscritos, o que dá uma média de 10,1 candidatos por vaga. Já para PEB2, são oferecidas 34 vagas e 1.590 inscritos, sendo a média geral de 46,8 candidatos por vaga.
No caso de dúvidas, a Faperp disponibiliza plantão de atendimento por meio do telefone (17) 3211-1080 ou pelo endereço www.faperp.org.br/chat. Mais informações sobre o concurso também podem ser obtidas no site www.concursosfaperp.com.br.

Nenhum comentário: