domingo, 16 de junho de 2013

Neste domingo tem final da Copa Interbairros


Neste domingo (16/06) acontece a final da 17° Copa de Futebol Interbairros, a partir das 9 horas no campo do João Paulo II. Os times J.B. Futebol Clube, que representa o bairro João Paulo II e Maquininha, do bairro São Deocleciano são os finalistas do torneio.
As partidas tiveram início em fevereiro, e o campeonato reuniu cerca de 40 equipes, número superior ao do ano passado. Neste ano foram 17 bairros participantes.
A cerimônia de encerramento da Copa tem início às 8h30 com apresentação da 17ª banda da Polícia Militar, desfile do pelotão de elite do Tiro de Guerra e o desfile de meninas representando cada time e seu respectivo bairro. Além disso, estarão presentes na solenidade o Prefeito Valdomiro Lopes e a Secretária Municipal de Esportes e Lazer Clea Marcia Melara Bernardelli. Logo após começa a partida.
A premiação para o campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados serão troféus. O atleta que fizer maior número de gols durante o campeonato receberá o troféu artilheiro. O goleiro que levar menos gols e a equipe mais disciplinada também receberão troféus.
As partidas de semifinal foram assistidas por um público de 3.000 pessoas. Já para a final a expectativa é que esse número dobre.
Segundo Paulinho Pereira, Coordenador da Copa Interbairros, esta competição serviu para socialização entre os bairros participantes e seus torcedores. “A Copa Interbairros, ajuda na integração das famílias e dos bairros, as pessoas vem do Solo Sagrado, interage com a família que é do João Paulo II, que interage com a do bairro Laranjeiras”, comenta.
As equipes da Copa Interbairros têm apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário: