sábado, 22 de junho de 2013

18º Beraká espera 40 mil fiéis dias 13 e 14 de julho


A 18ª edição do Beraká, considerado um dos maiores eventos de evangelização católico da região será realizada nos dias 13 e 14 de julho, no Recinto de Exposições, "Alberto Bertelli Lucato", em Rio Preto.
 A expectativa da Associação Beraká, um dos organizadores é reunir cerca de 40 mil pessoas nos dois dias de festa, marcados por missas, shows e apresentações de dança e teatro. Entrada franca. O público deve levar um quilo de alimento não perecível. 
O Beraká começa no sábado, dia 13, às 16h, com missa. A partir das 17 horas, a diversão fica por conta de Arkanjos, Paulinho Ribeiro e Rosa de Saron. Além dos shows, haverá praça de alimentação e tenda Berakazinho, com programação eucarística voltada para as crianças. 
No domingo, dia 14,  o dia começa com Terço Mariano, às 7h20, seguido por missa celebrada, às 8h. A partir das 10h, as bandas retornam aos palcos para alegrar os católicos - ( Anjos de Resgate, Arkanjos, Banda Ecclesis e Tony Allysson).
Simultaneamente aos shows, o Beraká traz atividades recreativas, praça de alimentação e pregações com Lázaro Praxedes (coordenador nacional do Ministério da Pregação), Marcelo Marangon (coordenador nacional do Ministério por Cura e Libertação) Rogério Soares (coordenador estadual da Renovação Carismática Católica) e Vera Casagrande ( pregadora e missionária da RCC). O encerramento está previsto para 19h30, com a Adoração ao Santíssimo Sacramento e queima de fogos. Mais informações pelo fone (17) 3235-7320 ou a programação no site www.beraka.org.br
Segundo um dos coordenadores da RCC, em Rio Preto, Celso Silveira, o Beraká tem como objetivo celebrar e louvar as graças recebidas. 

Nenhum comentário: