quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Unidade Móvel do SeMAE retorna ao Calçadão


O Calçadão receberá nesta quinta-feira (18/10) a Central de Atendimento Móvel do Semae –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto.  O itinerante vai permanecer estacionado na rua Bernardino de Campos, em frente ao Praça Shopping, das 9h às 16h.
Ofertando os mesmos serviços prestados nos guichês da Autarquia no Poupatempo, a população poderá com mais facilidade e comodidade solicitar: alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros. A recomendação é de que o usuário tenha sempre em mãos uma fatura de água e esgoto para agilizar o atendimento.
 “Essa é a quarta vez que vamos ao Calçadão. No Centro, a receptividade é sempre grande. As pessoas que estão transitando pelo local aproveitam para solicitar os serviços, ou tirar eventuais dúvidas”, destacou Fabiana Zanquetta de Azevedo, gerente Comercial e de Relações com o Usuário.
 Além da Central de Atendimento Móvel, o SeMAE possui outros canais de comunicação com o usuário. O telefone 0800 770 66 66, o atendimento virtual pelo email semae@semae.riopreto.sp.gov.br, o twitter (SeMAE_RIOPRETO) e o facebook (SeMAE_RioPreto)
 Associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE podem entrar em contato com a Autarquia pelo 0800 770 66 66 ou pelo e-mail (semae@semae.riopreto.sp.gov.br) e agendar a visita do serviço.

Nenhum comentário: