sexta-feira, 19 de outubro de 2012

3ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Atendimento SeMAE - Calçadão


A CIPA — Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do SeMAE promove, de 22 a 26 deste mês, a 3ª SIPAT — Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, no auditório da sede Administrativa. Serão cinco dias de palestras com assuntos voltados aos interesses de funcionários e colaboradores da Autarquia.
A Semana é promovida anualmente, e neste ano, além da presença de especialistas em medicina do trabalho, contará com a participação do servidor do SeMAE, Roberto Carlos Martins, que ministrará palestra sobre “Direitos e Deveres do Servidor”. Os outros temas abordados serão: “Acidente de Trabalho”, “Saúde da Mulher”, “Higiene” e “Motivação”, cada um apresentado em um dia da semana.
“A SIPAT dá aos participantes a oportunidade de aumentar seus conhecimentos nos assuntos discutidos. E atendendo a pedidos, programamos uma palestra voltada para a saúde da mulher”, afirmou Fernando Furlan, técnico de segurança do SeMAE.
As palestras serão no horário da tarde.

Confira a programação:
22/10 - “Acidente de Trabalho” - Evandro Morais (HB Saúde)
23/10 -  “Saúde da Mulher” - Dr. Luciano A. Vicari (HB Saúde)
24/10 -  “Higiene” -  Dr. Flávio H. Borin (HB Saúde)
25/10 -  “Direitos e Deveres do Servidor” - Dr. Roberto Carlos Martins (SeMAE)
26/10 – “Motivação” - Dr. Flávio H. Borin (HB Saúde) 

“3ª SIPAT— Semana Interna 
Prevenção de Acidentes do 
Trabalho no SeMAE”
Data: 22 a 26/10
Horário: 15h às 16h (com exceção no dia 23/10 – 15h30 às 16h30)
Locais: Auditório da Sede Administrativa.

População tira dúvidas na
Central Móvel do Semae

A Central de Atendimento Móvel do Semae –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto esteve mais uma vez no Calçadão. A unidade permaneceu estacionada na rua Bernardino de Campos, em frente ao Praça Shopping, das 9h às 16h. Foram realizados, efetivamente, 37 atendimentos, referentes aos mais diversos tipos de solicitações, e outras dezenas de pessoas pararam para tirar dúvidas.
“É extremamente importante nos colocarmos à disposição dos nossos usuários e no Centro existe uma grande concentração de pessoas, o que facilita o acesso aos diversos serviços oferecidos pela Autarquia", disse Leandro Carneiro, analista administrativo do SeMAE.  
A Central Móvel oferece o mesmo atendimento prestado nos guichês do SeMAE no Poupatempo. Podem ser solicitados serviços como alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros.
Além da Central de Atendimento Móvel, o SeMAE possui outros canais de comunicação com o usuário. O telefone 0800 770 66 66, o atendimento virtual pelo email semae@semae.riopreto.sp.gov.br, o twitter (SeMAE_RIOPRETO) e o facebook (SeMAE_RioPreto)
Associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE podem entrar em contato com a Autarquia pelo 0800 770 66 66 ou pelo e-mail (semae@semae.riopreto.sp.gov.br) e agendar a visita do serviço.

Nenhum comentário: