quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prefeituráveis de São José do Rio Preto debatem amanhã na paróquia Santo Antônio de Pádua



A Pastoral Fé e Política da Diocese de São José do Rio Preto promove nesta sexta-feira, dia 21, às 20h, no salão da igreja Santo Antônio de Pádua, na região norte da cidade,  debate com os candidatos a prefeito de São José do Rio Preto. 
Foram convidados os candidatos João Paulo Rillo (PT) Marcelo Henrique(PSOL) Manoel Antunes (PDT) Mauricio Bellodi (PV) e Valdomiro Lopes (PSB). O evento é aberto a toda comunidade rio-pretense. 
De acordo com o padre Diego Rodrigues Lopes, paróco da paróquia Santo Antônio de Pádua, o debate é uma forma de proporcionar ao eleitor analisar as propostas de cada candidato. " Através deste processo democrático, é possível escolher bem nossos representantes, que irão governar nosso município pelos próximos quatro anos", disse pe. Diego. 
Segundo José Amâncio Gomes, coordenador diocesano da Pastoral Fé e Política, no primeiro bloco do debate, membros da Pastoral farão uma pergunta para os candidatos responderem. No segundo bloco, através de sorteio, os candidatos farão perguntas entre si sobre diversos assuntos de interesse da população. No terceiro bloco, a comunidade perguntará aos candidatos.


Nenhum comentário: