terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cidade Jardim terá Noite Preventiva em Saúde da Mulher e recape no Alto Rio Preto


  A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto realiza Noite Preventiva de Saúde da Mulher nessa quarta-feira (5/9), na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do bairro Cidade Jardim.
 O atendimento, que será realizado das 17 às 21 horas, acontece em horário alternativo como opção às mulheres que trabalham no horário de funcionamento normal da unidade de saúde.
 Durante a Noite Preventiva serão realizados exames preventivos como o papanicolaou em pacientes já agendados, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, além da realização de testes sorológicos para diagnóstico de hepatites virais, HIV e Sífilis.

Noite Preventiva de Saúde da Mulher
Data – 05/09/2012 (Quarta-feira)
Horário – 17 às 21 horas
Local – UBSF Cidade Jardim (Rua Abner Gomyde, 1701, Cidade Jardim)

Prefeitura realiza recape
 no Alto Rio Preto

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Serviços Gerais, informa que as equipes da Usina de Asfalto, estão realizando o recape na Rua dos Radialistas, nos bairros Jardim Soraya, Jardim Vitória Régia e Alto Rio Preto.
 Segundo o diretor da usina, Newton César da Silva Pinto, o bairro Jardim Soraya está há mais de 20 anos sem receber o recape, e no Alto Rio Preto há 35 anos. Ele calcula que o bairro Alto Rio Preto será necessário recuperar 35 mil metros de ruas.
 As equipes concluíram o recape nos seguintes bairros: Bairro Jardim Arroyo, Jardim Santa Catarina, Aclimação, Avenida Constituição (trecho em frente à Basílica); Avenida Dr. Antonio Marques dos Santos, Rua Itanhaém no bairro Caparroz, Avenida de Maio no São Judas Tadeu, Rua Peru no bairro Maceno, Avenida Danilo Galeazzi, rua Maria Santíssima no bairro Vila Ideal.
 O recape é um processo de revestimento, que refaz a cobertura asfáltica das vias. Além deste trabalho que faz parte do programa de recape da cidade, as ruas terão sinalização renovada.

Nenhum comentário: