domingo, 19 de agosto de 2012

Inscrições abertas para o Time do Emprego


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMTE – Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego, em parceria com a SERT – Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, promove até a próxima sexta-feira (24/08), inscrições para o programa Time do Emprego.
 O programa prepara o trabalhador que pretende voltar ao mercado de trabalho ou que esteja à procura do primeiro emprego. Visa a recolocação profissional através de orientações e de técnicas, auxiliando desde a criação do curriculum até a preparação para entrevista. “Rio Preto vive um momento de grande expansão econômica, motivo pelo qual muitas empresas têm procurado se instalar no município. O Programa “Time do Emprego” é a ferramenta que possibilita o desenvolvimento de habilidades e competências”, contou o Secretario do Trabalho e Emprego, Renato Macedo Filici.
 Para participar é preciso ter idade maior ou igual a 16 anos, ser alfabetizado, estar desempregado ou ser candidato ao primeiro emprego. A inscrição precisa ser feita na SMTE – Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego, o interessado deve estar munido do RG, CPF e currículo atualizado dentro do período de inscrições. Outras informações: www.timedoemprego.sp.gov.br.

Programa Time do Emprego
Inscrições: 20/08 até 24/08.
Horário: 8h às 17h
Local: Rua Eduardo Nielsen, 420 - Jardim Congonhas
Informações: 3218-8041

Nenhum comentário: