Lançado no dia 12 de setembro, a exuberância das paisagens e a diversidade da região foram destaques no novo modelo de selo personalizado que homenageia o estado do Piauí.
O conjunto de 12 selos retrata os pontos turísticos, a arte, a riqueza mineral e arquitetônica piauienses. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Aureliano Muller.
A vinheta que acompanha o selo postal é de livre escolha do cliente.
Cada modelo personalizado tem valor facial de 1º Porte da Carta Comercial, atualmente R$ 1,10, válido para postagens em território nacional.
Caso o cliente queira utilizá-los em envio de correspondências para o exterior, basta completar o valor do porte internacional com outros selos.
Foram produzidas 10 mil folhas.
O selo personalizado é mais uma alternativa que os Correios oferecem aos clientes para ampliar o segmento de correspondência social e comercial.
Conheça as emissões que homenageiam outros estados do País por meio dessa modalidade de selo, acessando http://www.correios.com.br/selos/selos_postais/modelos.cfm
Vá até uma Agência de Correios e faça o seu!
Rede Vida transmite o lançamento
dos selos do Natal 2011
Os Correios lançaram ontem (21/10), no Santuário da Vida – Rede Vida de Televisão, em São José do Rio Preto (SP), com transmissão ao vivo para todo o país, os tradicionais selos do Natal.
A cerimônia de lançamento ocorreu às 19h, durante a missa celebrada por Dom Paulo Mendes Peixoto, bispo da Diocese de São José do Rio Preto, e contou com a participação do vice-presidente de Negócios da ECT, José Furian Filho; do diretor presidente da Rede Vida de Televisão, João Monteiro de Barros Filho; do diretor regional dos Correios de São Paulo Interior, Joseph de Faro Valença e do coordenador regional de negócios da diretoria regional dos Correios de São Paulo Interior, Rubens Antônio Claudio.
Para o Natal deste ano, foi lançado um bloco com dois selos “Fundamento da Fé Cristã”, com valor de R$ 2,70 cada selo (R$ 5,40 o bloco) e selos com ornamentos natalinos: seis “Bolas” e um “Vela”. Os selos ”Bolas” terão o valor de 1º Porte da Carta Comercial (atualmente R$ 1,10). Já o selo “Vela”, terá o valor de 1º Porte da Carta Não-Comercial (atualmente R$ 0,75).
As peças filatélicas podem ser adquiridas nas agências e na loja virtual dos Correios (www.correios.com.br/correiosonline).
Em mais um ano, por meio de uma emissão de selos que divulgam a Bíblia e os símbolos cristãos, os Correios celebram o Natal, festa de abrangência ecumênica, pois o amor de Deus é reconhecido em todas as religiões que o seguem e o acolhem, fazendo-o nascer entre os povos.
Da esquerda para a direita: João Monteiro de Barros Filhos, diretor presidente da Rede Vida de Televisão; José Furian Filho, vice-presidente de Negócios da ECT e Joseph de Faro Valença, diretor regional dos Correios São Paulo Interior.
Da esquerda para a direita: João Monteiro de Barros Filhos, diretor presidente da Rede Vida de Televisão; José Furian Filho, vice-presidente de Negócios da ECT; Dom Paulo Mendes Peixoto, bispo da Diocese de São José do Rio Preto e Joseph de Faro Valença, diretor regional dos Correios São Paulo Interior.
Da esquerda para a direita: José Furian Filho, vice-presidente de Negócios da ECT; João Monteiro de Barros Filhos, diretor presidente da Rede Vida de Televisão e Joseph de Faro Valença, diretor regional dos Correios São Paulo Interior.
Da esquerda para a direita: João Monteiro de Barros Filhos, diretor presidente da Rede Vida de Televisão; José Furian Filho, vice-presidente de Negócios da ECT; Dom Paulo Mendes Peixoto, bispo da Diocese de São José do Rio Preto e Joseph de Faro Valença, diretor regional dos Correios São Paulo Interior.
Da esquerda para a direita: Rubens Antônio Claudio, coordenador regional de negócios da diretoria regional dos Correios de São Paulo Interior; Joseph de Faro Valença, diretor regional dos Correios São Paulo Interior; João Monteiro de Barros Filhos, diretor presidente da Rede Vida de Televisão e José Furian Filho, vice-presidente de Negócios da ECT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário