terça-feira, 18 de outubro de 2011

Resultado da reunião do domingo - SACIS


INFORMATIVO - SACIS

Reunião do dia 16 de outubro de 2011. 

No domingo ás 10h da manhã compareceram a reunião das SACIS os seguintes sacis: Durval Costa Filho (Dinho Costa), Creuza Arruda, Maria Antonia Galera, José Carlos Pontes (Zé Galinha), Jocelino Soares e Vicente Serroni.
Discussões:
1 - Foi discutida a frase para a camiseta no próximo ano de 2012.
Opções:
a)      “Se continuar assim eu corto a outra perna”  de Jocelino Soares
b)      “Ou acaba a corrupção ou corto a outra perna” de Jocelino Soares
c)      “Queremos o Talhadão e o fim da Corrupção”  Zé Galinha
2 - Que vai ser feito dois  Standart em homenagem ao Patrese e o Veio. (Os dois Sacis que estiveram em todos os carnavais da Saciação e que perdemos este ano).
3 - Foi discutido também o lugar da dispersão. Os presentes chegaram a conclusão que o melhor lugar seria o Clube do Lago onde foi no ultimo ano. 
Vai ser feito uma pesquisa para ver quem cuidará do bar.
4 - Foi sugerido também falar com o Secretário de Cultura para sugerir um caminhão carnavalesco com uma banda em cima, e uma maior divulgação do carnaval através de panfletos, cartazes e outdoor.
5 - Que será feito de 15 em 15 dias sempre aos domingos, um encontro dos sacis no estacionamento do Mercadão, onde haverá música, churrasco, cerveja e refrigerantes para começar a agitar o carnaval, o local estará aberto também  para o público simpatizante dos saci e para  artistas, escolas de samba e blocos comecem a divulgar seus trabalhos.
Foi sugerido também para este evento fazer uma faixa para colocar no local com os seguintes dizeres:
a)      “O carnaval começa aqui”  ou
b)       “Saci dá o pontapé inicial do carnaval” em discussão.
Se você tiver mais alguma idéia, pode nos mandar para o email da Saciação, pois estamos abertos a idéias novas.  Sacis2011@gmail.com
Contamos com vocês!!! 
Diretoria da Sacis

Nenhum comentário: