sábado, 13 de agosto de 2011

“Samara Bueno” no Tardes Musicais deste domingo, (14), no SESC Rio Preto



            Indie Rock é o estilo do contagiante show de Samara Bueno, que se apresenta neste domingo, dia 14, na Lanchonete do SESC Rio Preto, a partir das 17h. E é grátis.
            Samara Bueno (violão e voz), autodidata, junto com João Paulo (baixo) e Edson (bateria), imprime a musicalidade singular que escolheram e que lhe tem rendido belas críticas pelos apreciadores do indie-rock. Em seu repertório, famosos artistas do cenário musical alternativo, como Florence and the Machine, Kings of Leon, White Stripes e KT Tunstall.
            Para mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para a Central de Atendimento
(17) 3216 9300.

Confira abaixo as próximas atrações
do programa Tardes Musicais:


Dia 14
Samara Bueno (Indie-Rock)

Com Samara Bueno (vocal e violão), João Paulo (baixo) e Edson (bateria).
Samara Bueno, autodidata, imprime nesta apresentação a singularidade musical que lhe tem rendido boa crítica junto aos apreciadores do indie-rock.
Com sua pegada acústica, Samara traz no repertório nomes exponenciais no cenário musical alternativo, como Florence and the Machine, Kings of Leon, White Stripes e KT Tunstall.

Dia 21
Lilás (MPB)

Com Lílian Franco (voz e violão) e Letícia Franco (voz e violão).
Lílian e Letícia Franco apresentam neste projeto a combinação de graça e afinação que as levam a palcos de todo o interior de São Paulo. Lílian, envolvida há muitos anos com a música, conduz o público com serenidade a viajar neste repertório inusitado que passa por canções de Flavio Venturini, Roupa Nova, Extreme, Tribalistas, entre outros.

Dia 28
Sr. Malte Acústico (Blues)

Com Caio de Carvalho (voz, gaita e sax) e Lucas Rocha (guitarra).
Nascida no fim dos anos 90, a intenção da banda é desmistificar o Blues como estilo musical absoleto. Nesta versão reduzida, a Sr. Malte traz em seu repertório grandes clássicos do Blues, que combinado com os mais de 10 anos de estrada, resulta numa apresentação versátil e concisa, mostrando
ao público que o Blues sempre esteve muito próximo do rock and roll.

Tardes Musicais com Samara Bueno
Data: 14, domingo.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Informações:
www.sescsp.org.br/riopreto ou (17) 3216 9300.
Grátis.

Espetáculo infantil “Histórias para
cantar”,   neste domingo, 14.
A programação do Teatro para Crianças, que traz todo domingo uma programação diferente, visando o maior contato do público infantil com a arte cênica, apresenta este mês a Cia. Teatral Boccaccione.
“Histórias para Cantar” é o espetáculo deste domingo, (14), baseado em obras literárias infanto-juvenis, realizado através de música ao vivo e encenação. A história é sobre seis jovens, que encontram passagens para “uma viagem inesquecível”, porém, cada um dos seis imagina um destino diferente. Esperando pelo embarque, deparam-se com um baú cheio de livros de estórias, que os levam para uma viagem ainda mais diferente da que haviam planejado.
            O Teatro para Crianças é gratuito, no Teatro do SESC Rio Preto, às 15h30. Retire seu ingresso a partir das 14h30 na Central de Atendimento. Para mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para (17) 3216 9300.

Confira abaixo a programação do
 Teatro para Crianças de agosto:


Dia 14
Histórias para Cantar

Com a Cia Teatral Boccaccione (Ribeirão Preto)
Um grupo de pessoas se encontra em um lugar indeterminado para fazer uma viagem inesquecível, mas no bilhete não estava descrito qual viagem seria e para qual lugar. No decorrer da história, descobrem que a viagem é aquela que só o livro pode proporcionar

Dia 21
Para Onde Leva o Rio

Com a Cia Teatral Boccaccione (Ribeirão Preto)
Lili, uma pintainha ainda jovem, tem uma missão: unificar o Reino Galináceo. Para isso, após muitas aventuras, ela é levada para uma terra distante da sua, que está em meio a uma guerra violenta entre frangos brancos e pretos.

Dia 28
O Pássaro das Mil Cores

Com a Cia Teatral Boccaccione (Ribeirão Preto)
Um menino, filho de pescador, encantado com a beleza do canto de um pássaro raro, resolve aprisionar a ave. Preso, o pássaro deixa de cantar e assim os animais somem da floresta e os peixes desaparecem dos rios, causando uma série de problemas de dificuldades para se viver no local.
Porém, um curumim descobre o motivo de tanta tristeza e encoraja o amigo branco a resolver a questão. A peça trata da liberdade e tem como cenário o Rio Amazonas, suas belezas e encantos.

Teatro para crianças com o
espetáculo Histórias para Cantar

Data: 14, domingo.
Horário: às 15h30.
Local: Teatro do SESC Rio Preto
 Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Informações:
www.sescsp.org.br/riopreto ou (17) 3216 9300.
Grátis.
***Retire seu ingresso a partir das 14h30 na Central de Atendimento.

Nenhum comentário: