segunda-feira, 8 de agosto de 2011

5º Congresso de Municípios da AMA –Associação dos Municípios da Araraquarense


O prefeito Valdomiro Lopes participou nesta segunda-feira (8/8) do lançamento do 5º Congresso de Municípios da AMA –Associação dos Municípios da Araraquarense, que será realizado de quarta a sexta-feira (10, 11 e 12/8), no Ipê Park Hotel.
Estiveram presentes, durante a reunião, a presidente da AMA, prefeito de Álvares Florense, Alberto César de Caires; o prefeito de Cedral, José Luis Pedrão, e o prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes.
O evento irá reunir autoridades do governo do Estado e representantes de diversos órgãos, como Cepam, Prodesp, Detran, Arsesp e Ciesp.
Representando o governador Geraldo Alckmin, o chefe da Casa Civil. Sidney Beraldo, confirmou presença na abertura Congresso.
Vários dirigentes do governo estadual confirmaram presença, como os secretários de Turismo, Márcio França; Energia José Aníbal; Meio Ambiente Bruno Covas; Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido; Gestão Pública  Júlio Semeghini; Planejamento, Emanuel Fernandes; Trabalho Davi
Zaia; Educação, Herman Voorwald; Habitação, Silvio Torres; e Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia. Além os secretários, opPresidente da Faesp -Federação da Agricultura do Estado de São Paulo, Fábio Meireles; o presidente da Uvesp União de Vereadores de São Paulo, Sebastião Misiara;
diretor de Hidrovias, Tércio Carvalho, também afirmaram que vão participar do evento.
O Congresso irá discutir temas como conservação do solo e água subterrânea; geração de energia a partir da biomassa e resíduos sólidos; hidrovia e o turismo, como fator de desenvolvimento; selo “Município Verde e Azul”; mudanças climáticas e assuntos regionais.
A AMA representa 120 municípios do interior paulista.

5º Congresso de Município da AMAData: 10, 11 e 12 de Agosto
Horário: a partir das 8h30
Local: Ipê Park Hotel

Nenhum comentário: