sábado, 19 de junho de 2010

Edna Feitosa suas belas telas e PENUGENS


Estou de

penugens

novas!

Ou serão

plumagens?

Só sei que

não quero

mais saber

Das velhas

penas.

Hoje foi uma grata surpresa essa artista plástica me adicionar agora nova amiga do orkut, seus trabalhos são primorosos e que ganhará muito com a nossa amizade com certeza será o leitor d'A Página, hoje estou divulgando duas telas surperpostas ao lado seu belo texto PENUGENS. Grato, muito grato mesmo pela sua inclusão ao meu pequeno rool de amigos.

Veja mais um belo poema dando um clique em cima do
titulo abaixo
que dei publicidade em 17/07/2009


Um comentário:

Edna Feitosa disse...

Sidinei, vc me emocionou muito com esse carinho. Muito, muito obrigada mesmo!
Fazer parte deste riquíssimo espaço é uma honra e uma alegria pra mim.
Estou feliz por conhecê-lo.
Grande abraço.