sexta-feira, 19 de março de 2010

Biquini Cavadão e Cezar & Paulinho encerram comemorações de Aniversário de S. J. de Rio Preto

Para fechar a grade de programação do Aniversário de Rio Preto, o Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto recebe neste sábado (20/3), dois grandes nomes do cenário musical nacional. Quem se apresenta são o grupo Biquini Cavadão, às 20 horas, e a dupla Cezar & Paulinho, às 22 horas. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Em parceria com a Caixa Econômica Federal, o projeto “Eu faço cultura”, realiza o show do Biquini Cavadão. Conhecida no cenário nacional e internacional, o grupo traz à Rio Preto o repertório do DVD “80 – Vol. 2”, lançado em 2008. Neste trabalho, o Biquini fez releituras de músicas dos anos 80, buscando trazer para a atualidade, canções eternas de artistas como Cazuza, Legião Urbana, Titãs, Lobão, entre outros. Além disso, o grupo apresenta sucessos da carreira como “Tédio”, “Impossível”, “Vento Ventania”, “Vou te levar comigo” e “Carta aos missionários”. Antes desta apresentação, o grupo Marambaia sobe ao palco para fazer a abertura do show. Junto com Leonardo Batista e os integrantes da banda, dez alunos selecionados na “Oficina de Percussão”, realizada de 17 a 19 de março, sobem ao palco para tocar a música que foi estudada. Logo após, quem se apresenta é a dupla Cezar & Paulinho. Na estrada desde 1974, eles vão mostrar antigos e novos sucessos, como “Você marcou pra mim” e “Pé de Bode”. Dosando cada vez mais as músicas típicas sertanejas com temas do cotidiano, a dupla também vai apresentar “Nóis é Caubói”, “Alma Sertaneja” e “Dois amigos, dois irmãos”. Antes dos shows, a partir das 19h30, a FM Diário realiza o “esquenta” do público, com apresentações de artistas de sucesso na programação da rádio. Sobem na Carreta Palco, os músicos Marcelo Rakar, Dioran & Dioraci e Cowboys Country Dance.
Os ingressos para os shows no Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto, podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, em prol do Fundo Social de Solidariedade. A troca do ingresso pode ser feita em dez locais da cidade. As seis lojas da Rede Laranjão, as duas lojas dos Supermercados Trídico, o Terminal Rodoviário e as Lojas Pernambucanas terão um ponto de troca. Além destes, terá um posto de recebimento de alimentos na entrada do Recinto.
Pontos de Troca

Supermercado Laranjão – Av. Danilo Galeazzi
Supermercado Laranjão – Av. Mirassolândia
Supermercado Laranjão – Rua Espanha
Supermercado Laranjão – Jardim Soraya
Supermercado Laranjão – Rua São João
Supermercado Trídico – Av. Cenobelino de Barro Serra
Supermercado Trídico – Av. Mirassolândia
Terminal Rodoviário
Lojas Pernambucanas

Festa da Solidariedade

Além da troca de ingressos, o Fundo Social de Solidariedade realiza a Festa da Solidariedade durante os shows no Recinto de Exposições. No local, tem barracas de alimentação de 22 entidades assistenciais da cidade. A renda arrecadada na venda dos alimentos será revertida para as próprias entidades.
Aniversário de Rio Preto
20/3
Festa da Solidariedade
20 horas – Show com Biquini Cavadão
Local: Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto
22 horas – Show com a dupla sertaneja Cezar e Paulinho
Local: Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto

Um comentário:

presidente prudente disse...

parabén rio preto pelo seu aniversario a dupla cezar e paulinho fizeram grande e maravilhoso show...parabéns!!!