quinta-feira, 18 de março de 2010

A Página da Vida do dia 18 do mês março de 2009


Hoje este jovem escritor que nasceu na vizinha cidade de Araçatuba em 1983, filho da Dona Silvana e de seu Oscar completa mais um niver com muitos projetos literários, principalmente a sua coleção de mini-livros formado com 10 volumes. Ao Rodrigo parabéns pela passagem de seu aniversário e também congratulações pelo belíssimo trabalho pela nossa literatura Rio-pretense. Na foto acima Rodrigo no stand dos escritores locais e regionais da Bienal do Livro do ano passado e abaixo autografando seu livro Duetos Um – Poesia e Reflexôes.


Será realizado no 28 de Março de 2009 - sábado - 20:00 horas, no Centro Cultural Daud Jorge Simão - Biblioteca Municipal em São José do Rio Preto onde o escritor Fausto descreverá e estará palestrando no bate papo cultural, falando sobre a sua vida, o início de sua carreira como escritor, o mundo mágico dos anjos, suas experiencias no mundo espiritual e sobre o livro "Anjos do bem e do mal".
No evento de Fausto haverá também a participação especial da cantora Marcia Rocha com musica e show ao vivo, ou seja será cultura literária junto com a cultura artística. Fausto convida a todos para que venha e participe do seu evento organizado pela ARPE - Associação Rio-Pretense de Escritores..
que ocorrerá daqui a 10 dias.
Caro amigo Fausto estarei lá com certeza e matarei a minha curiosidade sobre as intervenções dos anjos e também para registro fotográfico de seu evento e registro desta página.


Para ver as fotos das matérias acima ou este belo poema de Maria da CONCEIÇÃO EVARISTO de Brito e seu AO ESCREVER... ou abaixo as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “A História de Catanduva de A a Z” e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: