quarta-feira, 17 de março de 2010

A Página da Vida do dia 17 do mês março de 2009


Hoje aniversaria Jordana esta paulistana que esta cursando o primeiro período de física biológica na Unesp, ela que é filha de nossa amiga Valderez e namorada do Fred este da foto no trote, e na família sua irmã Alice, seu irmão Kauhê e sua avó Dona Eny Mouco cantam hoje em pleno pulmões “Parabéns a você nesta data querida....”. A Jordana nossos parabéns e muitas congratulações!

HAPPY BIRTHDAY TO YOU
DE SUA PRIMA EM ENGLAND

Nesta foto dos últimos minutos de 2008, Jordana junto com Ashling Larkin, que neste 04 de junho, fará a idade mais linda de toda mulher, ou seja 15 anos, mesmo do outro lado do oceano na cidade de Eastbourne em England, deve estar cantando seu “happy birthday to you”, para sua querida prima.


Amanhã dia 18 de Março de 2009, no Centro de Convenções da Associação Comercial de São José do Rio Preto- ACIRP, na Av. Bady Bassitt, 4052 – Centro - com a presença do Ministro das Comunicações, Senador Hélio Costa em solenidade de lançamento da REDEVIDA DIGITAL, o Canal da Família avança de forma pioneira, em uma situação histórica em nossa cidade. A Página parabeniza João Monteiro de Barros Filho e também toda equipe, destacando nossa cidade em todos os cantos do Brasil.


Para ver as fotos das matérias acima ou este belo poema de Alzira Rufino e seu CRIOULA ou abaixo as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz a História de São José do Rio Preto”.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: