quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Waldir Corniani, aniversariante de Marapoama SP

Hoje lá em Marapoama SP esta a maior festa, tudo porque o cidadão mais ilustre e ancião profundo conhecedor de todos os nascimentos da cidade completa mais um aniversário. Esse homem que tenho muita admiração nasceu no ano de 1926, e é casado com Lídia Monso Corniani e dessa união nasceram: Celso (In memorian) e Sueli, ambos inclusive colegas meus de grupo e de ginásio. Waldir sempre me hostentou aquele sorriso largo e ainda é o único creio que me trata por apelido "BAIANO". Caro e venerável Waldir meus parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações por tudo que faz por esta comunidade como Juiz de Paz e também como político em tantas décadas.

Leia e veja Celso Corniani com seu pai aniversariante de hoje
dando apenas um clique no título desta matéria abaixo publicada
no dia 23 de janeiro de 2008.

Nenhum comentário: