sábado, 28 de novembro de 2009

A Página da Vida dia 28 do mês novembro de 2008


A CONJUNTURA POLÍTICA E A CRISE INTERNACIONAL

Com este título o Professor Dr. Antonio Carlos Mazzeo, ele que é professor da Unesp de Marília, fez ontem a sua palestra no Clube do Lago- as margens da represa municipal, enfocou as dificuldades tanto econômicas e políticas, que estamos vivendo e que nós podemos só esperar e se preparar para os novos embates duros que virão. Sua palestra enfatizou muito a união dos partidos minoritários que todos conhecemos e debater até as ultimas conseqüências, nas fotos alguns de nossos camaradas ali presentes.
Nas fotos acima temos o Professor Antonio Carlos Mazzeo, palestrando, logo abaixo, Valter de Lucca e Mazzeo, em outra foto a presença do vereador Pedro Roberto Gomes do PSOL, Mazzeo e Prof. Manoel Messias, Presidente da ARPE, mais abaixo, Jamila sra. Fabricio cesar,com a camiseta da Foice e Martelo,Manoel Messias e Breseghello todos escritores da ARPE, e membro da Diretoria da Entidade.


Friedrich Engels (Wuppertal, 28 de novembro de 1820 — Londres, 5 de agosto de 1895) foi um filósofo alemão que junto ...(Continua na edição do ano passado).

Para ver as fotos do evento no Club do Lago de Antonio Carlos Mazzeo ou a foto de Engels e a continuação de sua matéria ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.

A PÁGINA DA VIDA DE
28 DE NOVEMBRO DE 2007

No dia 28 do ano passado numa quarta-feira, nossa pagina publicou, “ ALETE- o maior reprodutor de Zebu da região” de propriedade de Manelito Serrano (Manoel Inácio Serrano Filho –(in memorium) sepultado em Campinas nos Campos Eliseos) o Zebuzão do sítio Fazenda Aroeira, próximo a cidade de Marapoama SP, foi o maior reprodutor da raça de toda região. Outra nota foi “Eta dupla boa” , com a foto dos Irmãos Vieira, posteriormente Vieira e Vieirinha, com o apoio da Fabrica de Instrumento de corda xadrez de Antonio Paulino Vieira e com a afinação de viola e violão o saudoso João Teodoro de Barros a loja sito a Rua Pedro de Toledo , 151 – Itajobi- Estrada de Ferro Araraquara-Estado de São Paulo, e mais um texto enviado por um amigo do Gabi que diz que estamos na “ Semana do Amigo” , com uma foto de 1967 , com meu amigo José Carlos Pereira Neto agachado a direita e seus amiguinhos no Sanatório de Tuberculose em Catanduva onde permaneceu em tratamento 1 ano e 6 meses.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam nos livros de histórias de suas cidades, Marco Antônio, Omar e Sílvio por São José do Rio Preto e Fuad e Sílvio por Catanduva.

Nenhum comentário: