sábado, 17 de outubro de 2009

A Página da Vida, dia 17 do mês outubro de 2008


Rita Hayworth (Nova Iorque, 17 de outubro de 1918 — Nova Iorque, 14 de maio de 1987) foi uma atriz norte-americana de ascendência espanhola e irlandesa. Rita atingiu seu ...(Continua na edição do ano passado). "

Para ver as fotos desta belíssima mulher e a continuação de sua matéria, ou também do filho Lucas de meu amigo locutor na matéria abaixo ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do título ou do nome desejado que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.


Hoje Lucas filho de Laércio Siqueira, meu caro amigo locutor, completa 7 anos e é com grande alegria que divulgo o niver deste e a alegria maior será de Laércio que com certeza deve estar em várias emissoras gritando a plenos pulmões , Feliz aniversário meu querido filho Lucas.

Dona Armelinda Rozini Vio e seus 88 anos

Hoje na casa de Zildinha e Dorival Vio está em festa na cidade de Jarinu, tudo porque Dona Armelinda é a matriarca aniversariante da família, ela que nasceu em nossa região administrativa, onde casou e constituiu sua família. Dona Armelinda nossos parabéns e congratulações por tudo que sua pessoa representa para nós.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam nos livros de suas cidades, Abdalla, José, Saad em “Quem Faz a História de São José do Rio Preto” e Lúcio, Airton, José e Lia em “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: