segunda-feira, 12 de outubro de 2009

No Dia das Crianças em plena primavera , Monica dos Santos e seu PRIMAVERIL

Em pinceladas incertas
vou criando meu cenário

flores, cores e amores
nuances mil de olhares
lançados d'alma minha
fazendo viver aos milhares
personagens de mim...

ora sou plebéia
ora sou rainha
ora sou borboleta
ora sou andorinha!

Nessa minha aquarela
sonho sonhos sem fim
vestida de primavera
num lindo e imenso jardim!


Hoje dia das Crianças, e como venho fazendo desde o primeiro dia da primavera, estou publicando diariamente um poema sobre esta lindíssima estação, e para ilustrar o poema de Monica San como é mais conhecida, utilizei uma foto do século passado como diz Halana Bressan de Catanduva que esta na foto junto com seu priminho Matheus Gambatti de Itajobi.

FELIZ DIA DE CRIANÇAS !

Nenhum comentário: