quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Poeta Francis Perot e sua QUARTA-FEIRA DE CINZAS

Na minha massa cinzenta
trago as lembranças
que o tempo não apaga.
Palavras e atos perdidos,
imergidos nas cinzas
do esquecimento?
Mas recebi o livramento,
pois os mandamentos
que por mim foi quebrado
nas cinzas do pecado
na quarta-feira foi perdoado.
Pertuba-me agora
a minha mente,
porque nem todas
as quartas feiras,
são cinzas...

Poeta Francis Perot

Há duas semanas atrás solicitei a este amigo e poeta, que fizesse uma poesia para a quarta-feira de cinzas, esta ai, curta a sensibilidade de Francis Perot.

Um comentário:

Um link de puro amor disse...

Amei o que vi aqui... As vezes fico sem palavras, mas ficar sem dizer nada seria uma tamanha covardia. Meu amigo Sdnei sou teu fã e admiro de coração o seu trabalho, o seu carinho para com os escritoes de uma forma geral. Desejo sucesso em tudo... Francis Perot