segunda-feira, 16 de março de 2015

Sites das associações de criadores de Gir Leiteiro e Girolando divulgam o resultado da Expo Rio Preto


Os site da Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro – ABCGIL (www.girleiteiro.org.br) e da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando – GIROLANDO (www.girolando.com.br/) publicaram os resultados do torneio leiteiro e dos julgamentos da raças da 54ª Exposição Agropecuária de São José do Rio Preto, que será realizada no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto” .
A primeira semana da Expo Rio Preto 2015, que terminou neste domingo (15/3), foi destinada ao gado leiteiro das raças Girolando e Gir. O primeiro turno reuniu a maior concentração de criadores de gado de leite da história da Expo Rio Preto, com as melhores vacas leiteiras de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro.
No sábado, o prefeito Valdomiro Lopes, após a solenidade de abertura, acompanhado de autoridades municipais e empresários do agronegócio, participou da premiação dos vencedores do torneio leiteiro e do julgamento das raças leiteiras Gir e Girolando.

54ª Exposição Agropecuária de São José do Rio Preto
Data: de 12 a 22 de março
Local: Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”
LINKs
Girolando
http://www.girolando.com.br/index.php?paginasSite/exposicoes/exposicoes
Gir Leiteiro
http://www.girleiteiro.org.br/userfiles/EXPOSICOES%202015/SAO%20JOSE%20DO%20RIO%20PRETO-SP/resultadofinalconcursoleiteiroriopreto.pdf
http://www.girleiteiro.org.br/userfiles/EXPOSICOES%202015/SAO%20JOSE%20DO%20RIO%20PRETO-SP/RESULTADOFINALPISTADEJULGAMENTORIOPRETO2015.pdf
Fotos em alta definição
https://www.flickr.com/photos/exporiopreto

Nenhum comentário: