terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Trabalho qualifica 2,8 mil alunos em 2014


A Prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho e do Emprego, realizou na última sexta-feira (12/12), às 20 horas, no auditório do Senac, a última entrega de certificados do ano, dos cursos oferecidos em 2014.
Ao todo 150 alunos dos cursos de Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas, Maquiagem, Iniciação a Panificação e Massoterapia, se formaram.
O Secretário do Trabalho e do Emprego, José Antônio Vilela, participou da entrega e fez um balanço do ano. “Durante todo o ano oferecemos 17 cursos diferentes, além dos cursos realizados com empresas parcerias. Formamos 2.880 alunos. Uma oportunidade dada pela administração municipal para a população”, reforçou o Secretário.
Todos os cursos são gratuitos e fazem parte do programa de capacitação do município. São eles: Auxiliar de Laboratório e Análises clínicas, Auxiliar de Veterinária e de Pet Shop, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia e Drogaria, Auxiliar de Recursos Humanos, Recepcionista, Corte e Costura, Manicure e Pedicure, Cuidador de Idosos, Vigia e Porteiro, Depilação e Design de Sobrancelha, Estética Corporal, Estética Facial, Iniciação a Panificação, Maquiagem e Massoterapia.

Nenhum comentário: