terça-feira, 11 de novembro de 2014

Conferência sobre álcool e outras drogas de São José do Rio Preto está com inscrições abertas


O Comad - Conselho Municipal sobre Álcool e outras Drogas de São José do Rio Preto - está com inscrições abertas para a "Conferência Municipal sobre Álcool e outras Drogas: Em busca de uma política municipal de prevenção, tratamento e reinserção social”. O evento acontece nesta sexta-feira (14/11), das 8horas às 16 horas, no auditório do IBILCE/UNESP. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail comad@riopreto.sp.gov.br ou ainda pelo telefone 3211-1850.
 O Comad, de acordo com o presidente do Conselho, Raul Aragão Martins, busca assegurar a implantação e implementação de políticas municipais de prevenção, tratamento, recuperação, redução de danos, reinserção social de usuários de drogas lícitas e ilícitas.
 A Conferência terá a participação de autoridades municipais, alunos, professores, assistentes sociais, psicólogos e profissionais ligados ao atendimento de dependentes químicos e no combate ao uso de drogas.

Confira a Programação da Conferência:
Dia: 14/11/14
Local: Auditório IBILCE/UNESP – rua Cristovão Colombo, 2265 – Jardim Nazareth
8h – Credenciamento e Coffee Break
9h – Abertura
9h30 – Leitura e Aprovação Regimento Interno
10h - Palestra “Modelo Biopsicossocial da Dependência Química”, com a psicóloga e especialista em dependência química, Mara Lúcia Madureira.
12h – Almoço
14h – Grupos de Trabalhos por eixos: Prevenção, Tratamento e Reinserção Social
15h – Coffee Break
15h30 – Plenária Final
16h30 – Encerramento.

Nenhum comentário: