terça-feira, 5 de agosto de 2014

Alunas produzem o próprio Desfile de Moda, em formatura nesta quinta no teatro Nelson Castro


Um desfile de moda, produzido pelas alunas da Escola de Moda e do Programa de Formação Profissional em Corte, Costura e Modelagem, do Fundo Social de Solidariedade, marcará a formatura e entrega de certificados às turmas, nesta quinta-feira (07/08), às 19 horas, no Teatro Nelson Castro, com entrada franca.
O Programa de Formação Profissional do Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto, além de ofertar, gratuitamente, à comunidade o curso de Corte, Costura e Modelagem, também oferece capacitação em Panificação e Confeitaria Artesanal, Inclusão Digital e Manicure.
Já a Escola de Moda faz parte do projeto “Costura e Arte”, que acontece em parceria com Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP - e o Fundo Social de Rio Preto, bem como os cursos do Polo da Construção Civil.
As peças confeccionadas para o desfile estão sendo feitas pelas 48 alunas dos cursos, sob a orientação das professoras Lúcia Maria de Carvalho e Valnia Santos.
As pessoas interessadas em participar dos próximos cursos podem procurar o Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto, na rua Pedro Amaral, 3578, Vila Ercília, ou pelo telefone 3214-9010.

Formatura e Desfile de Moda
Dia: 07/08/2014, quinta-feira
Horário: 19 horas
Local: Teatro Nelson Castro - 
avenida Feliciano Sales Cunha, 1020 - Vila Itália.

Nenhum comentário: