sábado, 1 de fevereiro de 2014

Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto recebe poltronas e carpete novos

   
O Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto fecha suas portas a partir deste sábado (1/2) e só reabre na primeira semana de maio por um motivo salutar: vai receber poltronas e carpete novos. Isso está sendo possível graças ao PROAC/ICMS – Programa de Ação Cultural, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura do Estado, via renúncia fiscal.
O investimento total será de R$ 418 mil, recursos esses disponibilizados pelas empresas Guarani e Bebidas Poty. O proponente do projeto junto ao PROAC/ICMS é o Grupo Teatral Riopretense (GTR, a companhia de teatro mais antiga da cidade em atividade, dirigida por Manoel Neves. Já a elaboração e produção do projeto está a cargo da Fama Produções.
As atividades que seriam programadas naquele espaço serão abrigadas no Teatro Municipal Paulo Moura. Dessa forma, todas as solicitações de uso do local devem ser destinadas à gerência do Paulo Moura, que é administrado pela Secretaria de Educação. Além disso, as taxas a serem cobradas nesse período serão as mesmas praticadas pelo Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.

Um comentário:

Anônimo disse...

sabe senhor sidinei eu fui ofendida em meu face não sei por quem de sua família, não falo contigo a tempo e pediram para eu largar de seu pé que sou uma idiota......fala sério se encherga