segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Secretaria da Saúde realiza nesta quarta-feira, grupo noturno para atendimento de diabéticos


A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, por meio da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do Jardim Gabriela, realiza nesta quarta-feira (12/2), grupo noturno para atendimento de pacientes diabéticos e hipertensos do bairro.
Segundo a gerente da unidade, Sandra Regina Sanches Lobo, o grupo, que será realizado entre 17h30 e 19h30, foi implantado como forma de proporcionar aos pacientes que trabalham fora horário alternativo de atendimento. Serão atendidos apenas pacientes previamente agendados.
“Durante o grupo teremos atendimento médico, aferição de pressão arterial, avaliação antropométrica, atualização do calendário vacinal e realização de testes de diagnóstico para HIV, Sífilis e Hepatites Virais”, explica a gerente.
O grupo será realizado mensalmente, porém, para atendimento somente de pacientes previamente agendados. Para fazer parte do grupo, o interessado tem de morar no bairro ou proximidades, ter cadastro na unidade e fazer o tratamento para diabetes e/ou hipertensão na própria unidade de saúde.
A UBSF Jardim Gabriela está localizada na rua Professora Aureliana Ferrari, 250 e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.

Nenhum comentário: