segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Abertas inscrições para seletiva de grupos teatrais


Estão abertas as inscrições para grupos teatrais que desejam participar do processo seletivo do Projeto Ademar Guerra edição 2014. O regulamento e a ficha de inscrição já estão disponíveis no Portal da Secretaria da Cultura do Estado, através do link http://www.oficinasculturais.org.br/projeto-ademar/editais-2014.php. O prazo vai até 26 de fevereiro.
O principal objetivo do projeto é propiciar orientação artística aos grupos de teatro em atividade no interior. Essa ação se dá por meio da contratação de artistas-orientadores para atuarem junto aos grupos selecionados, acompanhando seus projetos de pesquisa e/ou montagem de espetáculos.
Para se inscrever, os grupos teatrais devem encaminhar a ficha de inscrição completa com o Plano de Trabalho para 2014. Além disso, comprovar atividade de no mínimo um ano de existência.
As inscrições deverão ser enviadas exclusivamente por correio para o endereço: Projeto Ademar Guerra – 1º Andar; Rua Lubavitch, n° 64; Bom Retiro – São Paulo – SP; CEP: 01123-010. Mais informações pelo site http://oficinasculturais.org.br/projeto-ademar/.

Nenhum comentário: