domingo, 24 de novembro de 2013

Mergulho Extra reúne fiéis no Santuário São Judas Tadeu no próximo sábado e domingo


" Sei que Aquele que Ressuscitou o Senhor Jesus, também me ressuscitará!" (2 Cor 4,14) é o tema do Mergulho Extra, um grande encontro de aprofundamento de cura e libertação promovido pela Comunidade União Fraterna da paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus de Rio Preto. 
Este encontro será realizado nos dias 30 de novembro (sábado), das 13h às 22h e dia 1º de dezembro (domingo), das 7h às 18h, no salão do Santuário de São Judas Tadeu. A programação inclui praça de alimentação. 
Os interessados devem se inscrever para o encontro através do e-mail omergulhoextra@gmail.com informando o nome completo, idade, telefone, cidade e se precisará de pouso (somente às pessoas que residem fora de Rio Preto). Entrada franca. As vagas são limitadas. Os participantes devem levar Bíblia e caderno de anotações. Mais informações pelo telefone (17) 3353-4622 ou no site www.comunidadeuniaofraterna.com.br
O Mergulho se tornou um evento tradicional dentro do calendário diocesano, é marcado por ministrações, louvores, pregações e celebrações de cura e libertação.
Convidados 
Dom Tomé Ferreira da Silva - bispo da Diocese de São José do Rio Preto
Padre Anderson Campos - da paróquia Nossa Senhora das Lágrimas e diretor espiritual da Comunidade União Fraterna
Padre Gonzaga - paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus
Padre Siro Silvestrini - vigário da paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus
Padre Marcos Cavalini - da paróquia Santa Edwiges - diretor espiritual da Renovação Carismática Católica 
Padre Giovane Silva - fundador da Comunidade Preciosa Vida e diretor espiritual da RCC da Arquidiocese do Rio de Janeiro
Padre Evandro Landri - Diocese de Palmas/TO
Fabrício Dourado - Associação Madre Teresa de Calcutá

Nenhum comentário: