terça-feira, 26 de novembro de 2013

“Amigo Presente no Natal” chega a mais escolas


A Campanha do Natal 2013 “Amigo Presente no Natal”, do Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto, chega às escolas municipais Clóvis Sanfelice e Daisy Rollemberg Trefiglio nesta quarta e quinta-feira (27 e 28/11), às 9 horas, num total de 615 crianças. As entregas são feitas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Eliana Lopes.
 A dinâmica da Campanha de Natal consiste na adoção, por parte de alunos da rede particular, de universidade ou empresários, de um estudante da rede municipal, que esteja cursando o ensino fundamental. Os padrinhos entregam uma sacola contendo um kit com um brinquedo, um livro e uma guloseima.
“Essa é uma grande corrente do bem, que envolve inclusive as famílias das crianças”, destaca Eliana.
 Nesta terça-feira (26/11), 201 crianças da escola Manoel Antunes receberam presentes dos padrinhos do Colégio Objetivo. Já os 217 da escola Menino Jesus, receberam a visita do Papai Noel, durante uma grande festa com a participação de alunos da Escola de Educação Infantil CRIS. O evento teve apresentação de dança, música e muita animação.
As sacolas para depósito dos presentes ainda podem ser retiradas no Fundo Social pelo telefone (17) 3214-9010. A meta do Fundo Social de Solidariedade é presentear o maior número possível de alunos das escolas da rede municipal até o Natal.

Nenhum comentário: