terça-feira, 5 de novembro de 2013

FIT 2014 abre inscrições


O FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto está com inscrições para propostas de espetáculos de companhias do Brasil e também do exterior que irão compor a grade de programação da 14ª edição, que acontecerá de 17 a 26 de julho de 2014. O regulamento e o link para o cadastramento das propostas estarão disponíveis no site oficial (www.festivalriopreto.com.br). Os grupos têm até as 23h59min do dia 10 de janeiro de 2014 para efetuarem a inscrição que deverá ser realizada pela Internet.
O processo seletivo é gratuito e funciona da seguinte maneira: no site, os proponentes irão preencher o formulário online informando os principais dados do espetáculo e da companhia. Em seguida, o sistema gera um número de cadastro. Para efetivar a inscrição, os grupos devem encaminhar via Correios, o DVD com o espetáculo na íntegra. O material deve ser entregue, com a identificação numérica no envelope. Somente serão aceitas as propostas com data de postagem até o dia 11 de janeiro. Cada grupo pode inscrever mais de um espetáculo, sendo que a inscrição deve ser feita separadamente.
Devem integrar a programação da 14ª edição do FIT espetáculos internacionais, nacionais e locais, de diversos gêneros e formatos, inéditos ou não, para publico adulto e infanto-juvenil.
As inscrições podem ser feitas pelo endereço http://www.festivalriopreto.com.br/2014/cadastro/


Nenhum comentário: