quinta-feira, 7 de novembro de 2013

4ª Festa da Mandioca tem renda para o Lar de Jaci


Acontece neste sábado e domingo, dias 9 e 10, respectivamente, a 4ª edição da Festa da Mandioca de Porto Primavera, na região de Presidente Prudente. 
 As pessoas irão saborear diversas e deliciosas receitas, dentre elas coxinha, escondidinho, bolos, espetinhos, pão com linguiça, nhoque, mini pizza, sorvete, bolinho de mandioca, mandioca frita e muito mais. Todos recheados, especialmente, com solidariedade e carinho. Vale lembrar que bebida alcoólica não terá vez em nosso evento. A feira livre será aberta ao público a partir das 19h30 e também contará com Show ao vivo nos dois dias da festa. 
Para quem quiser colaborar e também arriscar a sorte, cartelas de Show de Prêmios estão sendo vendidas para concorrer uma moto zero quilômetro, além de muitos outros prêmios.
A renda obtida será revertida ao Projeto Semeando o Futuro de Primavera. A 4ª Festa da Mandioca é uma realização da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus de Jaci. O evento que já vem ganhando tradição atraiu ano passado, um público de 11 mil pessoas. 

Nenhum comentário: