sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Capello reassume a Secretaria de Trânsito


O prefeito Valdomiro Lopes deu posse hoje (20/9) ao delegado Aparecido Capello como novo secretário de trânsito de São José do Rio Preto. Capello, que era delegado do Deinter 5, assume o cargo após se aposentar na carreira de policial civil. “A volta do Capello ao governo é uma homenagem à Polícia Civil”, disse o prefeito. O delegado comandou a pasta entre 2009 e 2012 e se afastou para disputar a vaga de vereador.  Valdomiro explicou que a secretaria de trânsito atualmente comporta três segmentos: Trânsito, Segurança e Mobilidade Urbana. Capello vai cuidar diretamente da área de trânsito.
 A área de segurança está sob comando do coronel PM João Roque Borges de Souza, que é comandante da Guarda Municipal. O setor de Mobilidade Urbana está sob coordenação de Fernando Coelho, funcionário de carreira do município.  “O Capello terá como desafio dar continuidade aos projetos e ações da secretaria de trânsito”, informou o prefeito.  “Vou me dedicar como fiz antes. Agora o desafio é maior”, destacou Capello.
 Participaram da posse vários delegados da Polícia Civil e o delegado seccional José Mauro Venturelli. Estavam presentes ainda os vereadores Eduardo Piacenti, Renato Pupo e o presidente da Câmara, Paulo Pauléra. “O Capello é grande parceiro: correto, digno, respeitado na Polícia”, destacou Pauléra, que lembrou também o papel importante do secretário Afonso Carmona Modolo, que assumiu a pasta em 2012. “Dr. Afonso fez bom trabalho e continuará conosco”, informou o prefeito.
 A nomeação do secretário Aparecido Capello será publicada no Diário Oficial deste sábado (21/09).

Nenhum comentário: