quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Saúde entrega órteses a pacientes do Núcleo de Reabilitação e Central Móvel no Calçadão


A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto realiza nessa quinta-feira (7/2), entrega de órteses, próteses e cadeira de rodas a pacientes do Núcleo Municipal de Reabilitação Física.
Serão entregues cinco órteses, duas muletas, duas cadeiras de rodas e uma prótese transtibial, a partir das 9 horas.
Os equipamentos foram adquiridos com recursos do programa de Órteses, Próteses e Meios de locomoção, mantido pelo município em parceria com o governo federal.
Atendimento
Para ser atendido no Núcleo de Reabilitação Municipal é necessário que o interessado seja encaminhado ao serviço por uma unidade de saúde. A pessoa deve procurar a UBS mais próxima de casa, portando documentos pessoais, comprovante de residência para ser cadastrado. Após o cadastro, deve agendar consulta com um clínico geral, que realizará o encaminhamento para o serviço.

Central do Móvel do SeMAE 
estará no Calçadão

 A Central Móvel de Atendimento do SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto estará no Calçadão nesta quinta-feira (7/2). A unidade ficará estacionada em frente ao Praça Shopping, entrada da rua Bernardino de Campos, das 9 às 16 horas.
O serviço começou a funcionar em junho do ano passado e foi totalmente aprovado pelos usuários por facilitar o acesso aos serviços da Autarquia. A Central Móvel oferece o mesmo atendimento prestado pelo SeMAE no Poupatempo, como alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros. 

Nenhum comentário: