sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Paróquia Santuário das Almas faz Jantar Italiano e Menino Jesus promove Bazar de Natal


A paróquia São João Batista e Santuário das Almas de Rio Preto está com convites à venda na secretaria para o Jantar Italiano que será realizado no dia 1º de dezembro, às 20h, no salão da OBA da igreja da Basílica. Os convites custam R$ 30. O evento é promovido pela Comunidade do Caminho Neocatecumenal.
Toda a renda do jantar será revertida para a viagem dos jovens do Caminho Neocatecumenal que irão participar do JMJ Jornada Mundial da Juventude, em julho de 2013 no Rio de Janeiro. A paróquia Santuário das Almas fica na rua General Osório, 3757, no jardim Canaã. Mais informações pelo fone (17) 3232-1433.

Paróquia Menino Jesus
 promove Bazar de Natal 

A paróquia Menino Jesus de Praga de Rio Preto irá fazer neste sábado, dia 1º de dezembro, e no domingo, dia 2, o Bazar de Natal. Estarão expostas peças novas e com preços a partir de R$ 15. Toda renda será revertida para as obras sociais da igreja.
Na feira serão vendidas roupas, calçados, tapetes, velas, velas decorativas, óculos, semi-joias, utilidades domésticas e artesanato. O Bazar funcionará ao público no sábado, das 16h às 21h, e no domingo, das 9h às 12h e das 16h às 21h. A paróquia Menino Jesus de Praga fica localizada na rua Teodoro Demonte, 465, no bairro São Manoel. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (17) 3304-6020.

Nenhum comentário: