quinta-feira, 7 de junho de 2012

Delegação de RP vai para os Jogos da Juventude


Os atletas que vão representar São José do Rio Preto no 29º Jogos Abertos da Juventude viajam nesta sexta-feira (8/6), para Presidente Prudente/SP. A saída está marcada para 12h30, do Centro Regional de Eventos. A delegação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) vai representar o município em 12 modalidades, com cerca de 175 atletas.
 A competição será realizada de 8 a 16 deste mês, em Presidente Prudente, e deve reunir aproximadamente 4 mil atletas de várias cidades do Estado. Segundo o coordenador técnico da delegação de Rio Preto, Paulo Estevão Alves da Silva, o objetivo do evento é desenvolver a troca social, esportiva e difundir a prática de várias modalidades esportivas.
 Das 26 modalidades da competição, os atletas da SMEL se classificaram em: atletismo masculino e feminino, basquete masculino e feminino, futebol feminino, futsal masculino e feminino, handebol masculino, judô feminino e masculino, tênis de campo feminino e masculino, vôlei masculino, natação feminina e masculina, ginástica artística feminina e masculina, ginástica rítmica feminina e damas misto.
 A atleta mais nova da delegação, Isabella Cristina Fernandes Franco, que tem 10 anos, já participa da competição na modalidade de ginástica artística. Para os Jogos da Juventude participam atletas de 10 a 18 anos.

Nenhum comentário: