domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nosso distrito Talhado terá 101 novas moradias


O distrito de Talhado vai ganhar 101 novas moradias até dezembro. O prefeito Valdomiro Lopes assinou na segunda-feira (13/02) a ordem de serviço para início da obra do empreendimento habitacional, que será construído em parceria com a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.
Os selecionados aguardam pela obra há 6 anos. O projeto tinha problemas de documentação que foram resolvidos pelo prefeito Valdomiro Lopes. As famílias contempladas receberam o prefeito com festa. “Quem já foi contemplado com casa no Residencial Esperança nós iremos convocar os suplentes, que estão na lista de espera na Emcop”, anunciou o prefeito.
O investimento é de R$ R$ 8.150.318,01. As casas serão construídas pela CPF Construtora Limitada, que venceu a licitação.
Cada casa terá área de 43,50 metros quadrados construídos e vai contar com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O lote de cada unidade tem 200 metros quadrados.
O diretor da CDHU em Rio Preto, Olímpio Cardoso Moraes Neto destacou que a viabilização das unidades não foi simples. “O prefeito Valdomiro foi atrás do governador Geraldo Alckmin para conseguir viabilizar essas moradias”, informou.
O prefeito anunciou que Talhado ainda vai ganhar um terminal de ônibus. “Vamos licitar o terminal de ônibus para Talhado. Lutamos pelas casas, que deu mais trabalho para sair que as 2.741 unidades do Residencial Esperança. Felizmente estamos conseguindo fazer coisas para as pessoas que já achavam que tinham perdido a chance de ter sua casa própria”, finalizou.
A obra deve ter início ainda esta semana e o prazo de entrega é de 12 meses, mas a construtora estima que pode concluir ainda este ano.

Nenhum comentário: