domingo, 13 de novembro de 2011

Nova Miss Terceira Idade 2011 tem 93 anos

A nova miss Rio Preto da 3ª. idade é Helena dos Santos Afonso, de 93 anos, moradora do Lar de Schmitt. Ela foi escolhida numa festa emocionante que reuniu o prefeito Valdomiro Lopes, a primeira-dama Eliana Lopes, a secretária de Assistência Social Ivani Vaz de Lima e integrantes das principais entidades da terceira idade de Rio Preto, no Palestra Esporte Clube.  “Eu estou perplexa. Não sei se corro, se grito. O que eu quero dizer é uma palavra que meus pais me ensinaram quando eu tinha seis anos: obrigada”, disse a nova miss.
O evento, realizado pela Prefeitura de São José do Rio Preto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, lotou a sede social do Palestra na quinta-feira à noite (10/11). “Esse tipo de evento só acontece se você tem um prefeito, que junto com sua equipe, olha pelas pessoas”, ressaltou Ivani.
“É uma noite de glória, de festa. E a cada ano vemos que os candidatos estão mais bonitos. Espero que eu também esteja ficando mais bonita à medida que os anos passam”, brincou a primeira-dama.

NOSSO MISTER É DE TALHADO


 João Reis dos Santos, de Talhado, foi escolhido o Mister Terceira Idade 2011. “Eu não esperava. Queria muito participar porque gosto, mas se eu não fosse o vencedor, tudo bem. E agora com a faixa, é claro que estou muito feliz”, declarou ele que, ao segurar o buquê de cravos com mãos trêmulas, estava visivelmente emocionado.

Durante o evento, também foram eleitos: Princesa - Iclea Camargo Ribeiro, da Oba (Obra Assistencial Basílica); e Miss Simpatia - Conceição Maria Bernardino Mendes, do São Deocleciano.
Entre os homens levaram títulos: Príncipe - José Batista de Oliveira, do Eldorado, Príncipe - Agostinho Peres, do Asa Delta, Mister Simpatia.
Concorrem ao título 18 candidatas a Miss e 08 candidatos a Mister, pertencentes aos diversos grupos de terceira idade coordenados pela Secretaria de Assistência Social, e de algumas entidades não-governamentais.
Também participaram do evento: Escola Viva – com “Arte, Cultura, Viva Circo, Percussão e Dança; Academia de Dança Guto Rodrigues - com “New York, New York” – bolero, e “Superação”; e Grupo de Dança do Palestra Esporte Clube - com “Burlesque” – jazz; “Clássica” de “Moderna”.

Um comentário:

maria de Lourdes Cardoso disse...

Helena e João, nada mais lindo do que chegar nessa idade e ainda participar de momentos de alegria com demais pessoas de qualquer idade. Parabéns aos dois e muita saúde pela frente.